Entrega de Documentos e Investigação Social

 

      Deixei para falar sobre esses 2 (dois) por último para poder explicar mais detalhadamente sobre estas 2 (duas) etapas. Galera, entendam desde já: Os documentos que serão entregues para a Diretoria de Pessoal (Entrega de Documentos) irá para o departamento da Diretoria de Pessoal, já os documentos que foram solicitados para a Investigação Social, serão encaminhados para o setor de Investigação Social (IS), isto é, para outro departamento que é SEPARADO da Diretoria de Pessoal. Então, se na planilha da Diretoria de Pessoal estiver pedindo 2 (duas) xerox do RG e na planilha da IS estiver pedindo 2 xerox do mesmo documento, ao total, são 4 (quatro) xerox e 2 (duas) irão para a Diretoria de Pessoal e as outras 2 (duas) para a Investigação Social.

       Tem uma galera que acaba reprovando, pois acabam enviando os documentos apenas para 1 (um) departamento pensando que tais documentos estão indo para os 2 (dois) departamentos. Então, sugestão minha: Monte primeiro os documentos da Diretoria de Pessoal. Após montar os documentos deste departamento, monte os documentos para a Investigação Social.

       Geralmente, para a IS, há uma planilha com cerca de 63 questões as quais o candidato deverá respondê-las, após isso, o candidato terá que tirar xerox dessas 63 questões já respondidas e assinar na última folha de cada xerox, com letra legível, em campo específico após a questão 63.

       Quem tiver que correr atrás de histórico escolar, vá antes de chegar essa fase. No site da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na aba Concursos, tem disponível para download o Fomulário de Avaliação da Conduta Social. Baixe o arquivo, leia e já verifique o que você vai precisar correr atrás antes de chegar a etapa da IS.


       O tempo para a entrega dos documentos para a Diretoria de Pessoal e para a IS são bem curtos, então, se atentem a estes detalhes. 

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