O dia do EAF (Exame de Aptidão Física)
Como chegar até lá?
Para chegar até lá, quem vier de outro Estado e descer no Terminal Tietê, possui diversas opções para chegar até lá, a mais conveniente é chamar um motorista de aplicativo, porém, nem todos acabam utilizando essa opção. Então, quem desejar ir a pé, até mesmo para conhecer o trajeto, ao sair do terminal, procure informações sobre onde fica o "panelão" azul da PM, pois a Escola de Educação Física (EEF) fica ao lado. Agora, quem vier do Metrô Armênia, também pode pedir informações sobre o "panelão azul" ou sobre a avenida Cruzeiro do Sul. Quem for a pé, deve gastar cerca de 10 minutos até o local.
A pé, leva cerca de uns 10 a 15 minutos do Terminal Rodoviário Tietê até a EEF.
O que levar no dia do EAF?
- Leve um tênis apropriado para correr;
- Leve uma camiseta e short apropriado para prática de exercício físico (Acreditem, já vi pessoas com SHORT JEANS);
- LEVE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, LÁPIS E CANETA AZUL OU PRETA;
Horário de chegada: Os candidatos devem chegar com 1 (uma) hora de antecedência e aguardar.
O aquecimento e alongamento ficam por conta do candidato. Lembre-se, caso o EAF realmente ocorra, pois estamos em época de pandemia, levem as máscaras e as usem corretamente.
Para que o candidato seja aprovado e siga para a próxima fase, o mesmo deve fazer 20 pontos por exercício no mínimo e a soma dos pontos dos exercícios devem resultar no mínimo em 201. Ou seja, se o candidato fizer 100 pontos na flexão, abdominal e corrida de 50m, ele obterá 300 pontos, porém, se na corrida de 12 minutos ele fizer menos de 20 pontos, ele estará desclassificado e, consequentemente, excluído do concurso.
TABELAS:
Comentários
Postar um comentário